domingo, 27 de janeiro de 2013

Concurso Mensal FOTOGRAFIAS COM ÁGUA

Divulgamos o concurso que irá decorrer durante este ano 2013, que consiste em fotografar a água em qualquer um dos seus estados (sólido, líquido e/ou gasoso). Serão valorizadas as fotografias cuja criatividade, originalidade e expressão artística melhor retratem a água como património comum, dando destaque ao seu indiscutível papel primordial não só na nossa vida, como na nossa história.



QUEM PODE CONCORRER? Consumidores de Água da Rede Pública dos SMAS de Torres Vedras.

COMO PARTICIPAR? As fotografias originais devem ser enviadas, em formato JPEG, por e-mail para servico.pedagogico.agua@smastv.pt, até ao dia 25 de cada mês, com a indicação do título da fotografia, identificação do local, data, nome do autor, idade e contacto.

DIVULGAÇÃO? Mensal, neste blogue. 

QUAL É O PRÉMIO? O autor da melhor fotografia do mês recebe um livro sobre o Concelho de Torres Vedras. Não serão atribuídos prémios, caso as fotografias submetidas a concurso não reúnam as características e qualidades pretendidas.

Os participantes concedem ao SMAS de Torres Vedras as faculdades de utilização, difusão, comunicação e exibição das fotografias, sendo sempre indicada a sua autoria.

PARTICIPE, COMENTE, DIVULGUE

Sem comentários:

Enviar um comentário